Whindersson Nunes revela que foi o responsável pelo término com Luisa Sonza: "não foi por traição"
Após a exposição, alguns internautas criticaram o humorista por permitir que a ex fosse hostilizada nas redes sociais, enquanto era acusada de traição.
Um ano após assumir publicamente o término com a cantora Luisa Sonza, o humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para revelar que foi ele quem decidiu botar um ponto final da relação. Ele também aproveitou para negar os boatos de que o casamento teria acabado por conta de uma traição.
As revelações começaram com a própria Luisa. Após fazer uma série de tuítes onde criticava o governo Bolsonaro, a artista foi acusada por um usuário de "pular a cerca". "Isso que dá trair comediante", escreveu o internauta. A cantora ficou irritada com o comentário, e respondeu afirmando que nunca "traiu" nem "largou" ningém.
"Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de po*** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*", rebateu a cantora.
A mensagem da dona do hit "Braba" viralizou, e, com a revelação, o nome de Whindersson foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (10/5). Foi então que o humorista resolveu se pronunciar.
"Opa, rapaziada. Ok, vamos lá. Eu que terminei e não foi por traição", escreveu Whindersson. Ele também negou os comentários de que teria votado a favor do presidente Bolsonaro. Os boatos começaram a surgir após os internautas resgatarem um vídeo, onde ele aparece ao lado do dono da empresa Havan, Luciano Hang, que é bolsonarista. "Também fiz um trabalho pra Havan em 2018, aí começou as eleições e o 'veio' virou de fato o 'veio' da Havan. Eu devolvi uma parte da grana e saí. Desculpa a demora, tava comprando coisas 'pro' baby sair do hospital quando nascer", completou.
Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
Após a exposição, alguns internautas criticaram o humorista por permitir que a ex fosse hostilizada nas redes sociais, enquanto era acusada de traição. "Poxa, Whind, gosto de tu, mas cara, você viu todo o ataque que a Luisa sofreu, porque muita gente achou que ela tinha te traido e tu ficou calado cara, deveria ter se posicionado naquela época", opinou uma internauta. Em resposta, Whindersson garantiu que não viu "nada sério".
Gente eu não vi nada não sério msm não sei se vcs percebem mas nem na onda big brother eu entro com vcs, eu trabalho mto faço mto a porra daquele negócio no nariz direto, e tbm n acho q tenho q me posicionar sobre nada não não viajem em época nenhuma https://t.co/K4bbXU5lRg
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
Em outra mensagem, o humorista foi criticado por não ter se posicionado antes. "Doido é que tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você, aparentemente, sempre teve consciência que ela nunca fez", diz o tuíte. "Se foi algo que ela nunca fez porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha", disparou Whindersson.
Se foi algo q ela nunca fez pq ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já q não aconteceu?
Sim, pq cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha. https://t.co/MWRSlCfDxr
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
A separação de Whindersson e Luisa foi anunciada pelos dois no dia 29 de abril de 2020. No dia 12 de junho, a jovem e o cantor Vitão lançaram a parceria "Flores", onde protagonizam cenas quentes, e a partir daí, começaram os rumores sobre uma suposta traição. Ela e o cantor assumiram o romance somente em setembro. Logo após assumirem, Whindersson postou uma mensagem em seu Twitter com os dizeres " O pai tá on desde maio". Já em novembro, o humorista assumiu o namoro com Maria Lina Deggan, que está grávida do primeiro filho com ele.
O pai tá on desde maio
— Whindersson Nunes (@whindersson) September 10, 2020
LEIA MAIS: Vice-campeã do BBB, Camilla de Lucas devolve R$ 25 mil reais que foi doado por fã
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.