'Quem é Jão?': em entrevista, cantor realimenta polêmica que dominou semana de BaVi decisivo
"É muito louco quando vejo comentário tipo 'quem é Jão?'", desabafou o artista, que recebeu palmas dos entrevistadores
Se você não sabe quem é Jão, ele se apresenta: "Prazer, Jão é o cara que esgotou o Allianz Parque duas vezes, a pessoa mais nova brasileira a fazer isso". Em entrevista ao podcast PodPah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, que foi ao ar na terça-feira (23/4), o cantor paulistano voltou a falar sobre as pessoas que dizem não conhecê-lo.
"É muito louco quando vejo comentário tipo 'quem é Jão?'", desabafou o artista, que recebeu palmas dos apresentadores do podcast. Veja o vídeo:
https://twitter.com/Podpah/status/1783160382049128528
No começo de abril, o show do cantor na Arena Fonte Nova, em Salvador, foi adiado para a realização do BaVi da final do Campeonato Baiano, que estava marcado para acontecer no dia 7 de abril.
A apresentação de Jão seria um dia antes, no sábado (6/4), mas, por ter uma grande estrutura, que envolvia telão, passarelas e até uma escultura de dragão, a administração do estádio temeu que os equipamentos não fossem desmontados a tempo para a partida, marcada para às 16h de domingo.
https://twitter.com/lobosquads/status/1782905137616330801
O show estava com ingressos esgotados desde dezembro do ano passado e, por esse motivo, fãs do cantor se revoltaram com a notícia. Na época, um usuário do X (antigo Twitter) escreveu: “O show estava marcado tem mais de sete meses, e simplesmente descumpriram o que já é praticamente feito, obrigado a Arena Fonte Nova pela falta de respeito”.
Por outro lado, torcedores do Bahia e do Vitória concordaram com o cancelamento da apresentação, justificando que o Campeonato Baiano seria mais importante. Entre os argumentos, um internauta apontou: “Média de público em show do Jão: 10 a 13 mil; média de público em jogo do Esporte Clube Bahia: 45 a 49 mil”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!