Participante de 'No Limite' é diagnosticado com varíola dos macacos e não participa da final do programa, nesta quinta
A nota informa que Pires está estável. No entanto, por este motivo, ele não estará presente na final do programa que acontecerá na noite desta quinta-feira.
A assessoria de Matheus Pires, ex-participante o programa 'No Limite', da Globo, emitiu um comunicado na rede social do diretor pedagógico, nesta quinta-feira (7/6), informando que ele foi disgnosticado com varíola dos macacos (monkeypox).
A nota informa que Pires está estável. No entanto, por causa do diagnóstico, ele não estará presente na final do programa, que acontecerá na noite desta quinta-feira, para preservar a saúde dos seus colegas e não passar a doença para outras pessoas no local.
BRASIL
Com 36 novos registros nas últimas 24 horas, subiu para 142 o número de pessoas diagnosticadas com varíola dos macacos, no Brasil. A Bahia não tem nenhuma confirmação.
De acordo com informações do Ministério da Saúde, a maioria dos casos foram confirmados no estado de São Paulo. No total, já são 98 pessoas infectadas. O Rio de Janeiro aparece em seguida, com 28 ocorrências da doença, Minas Gerais (oito), Ceará (duas), Paraná (duas), Rio Grande do Sul (duas), Distrito Federal (uma) e Rio Grande do Norte (uma).
LEIA MAIS: Sobe para 142 o número de casos de varíola dos macacos no Brasil; ainda não há registros na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!