Neymar passa por novo exame de DNA para comprovar paternidade de menina de 10 anos
Ex-modelo húngara afirma ter vivido um relacionamento com o jogador em 2013, quando a Seleção Brasileira jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia
Depois de presenciar o nascimento da terceira filha, a pequena Helena, de apenas um mês, o jogador Neymar foi acionado pela Justiça para comprovar a paternidade de outra criança, uma menina de dez anos, filha da ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, que afirma ter vivido um relacionamento com o craque em 2013, quando a Seleção Brasileira jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
Neymar passou pela coleta do material genético em Belo Horizonte após a ex-modelo entrar na Justiça para comprovar a paternidade da menina. Para o jornal O Globo, a defesa de Gabriella informou que não vai se manifestar, pois o processo está correndo em segredo da Justiça.
Caso a paternidade seja confirmada, o jogador terá que pagar uma pensão mensal de 30 mil euros, equivalente a R$ 178 mil, e o pagamento de pensão relativa aos dez anos de vida da menina, além de alimentos.
LEIA MAIS: Neymar compartilha registros do nascimento de Helena, 3ª filha do jogador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).