Mulher diz que Adam Levine traiu a esposa com ela e ainda pediu para colocar o nome da amante na criança
Após o caso vir à tona, Adam Levine se pronunciou nas redes sociais e negou ter tido uma amante
Na última segunda-feira (19/9), um caso de traição viralizou na internet no mundo todo: o cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, casado e pai de duas filhas, foi acusado de ter traído a esposa, que está grávida, com outra mulher.
Logo depois, outras duas mulheres também revelaram terem tido um caso com o homem.
Quem expôs o caso foi uma das supostas amantes do artista, que chegou a publicar "prints" de conversas que teve com ele. No bate-papo, o cantor pergunta para a mulher, chamada Sumner, se ela se importaria se ele colocasse o nome dela no bebê que está esperando:
"Ok, pergunta sincera. Eu vou ter outro filho e, se for um menino, eu realmente gostaria de nomeá-lo Sumner. Tudo bem por você? Pergunta séria mesmo".
Após o caso vir à tona, Adam Levine se pronunciou nas redes sociais e negou ter tido uma amante. Porém, o artista confirmou que, apesar de não ter acontecido uma traição, ele realmente "cruzou uma linha":
"Usei meu julgamento mal ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família".
Adam Levine é casado com a modelo Behati Prinsloo desde 2014. O casal têm duas filhas, Dusty Rose e Geo Grace, e, há pouco tempo, Behati anunciou que está grávida do terceiro filho, mas não disse o sexo do bebê.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!