Modelo que conquistou likes do Papa em fotos sensuais volta a dar o que falar ao posar com biquíni minúsculo

A influenciadora ganhou uma série de elogios, de homens e mulheres, de toda parte do mundo. “Maravilhosa! Esse deve ser o menor biquíni do mundo”, postou um fã.

Por Da Redação.

Modelo que conquistou likes do Papa em fotos sensuais volta a dar o que falar ao posar com biquíni minúsculoarquivo pessoal/Instagram

A modelo brasileira que virou notícia ao ter suas fotos sensuais curtidas pelo perfil do Papa Francisco no Instagram voltou a surpreender seus 3 milhões de seguidores ao posar usando um traje de banho, que pode ser considerado o “menor biquíni do mundo”.

Natalia Garibotto, de 28 anos, resgatou na quarta-feira (16/9) fotos da viagem que fez para Mykonos, na Grécia. A publicação rendeu mais de 120 mil curtidas em apenas algumas horas. "Desejando que eu estivesse de biquíni minúsculo agora", escreveu a musa.

A influenciadora ganhou uma série de elogios, de homens e mulheres, de toda parte do mundo. “Maravilhosa! Esse deve ser o menor biquíni do mundo”, postou um fã. “Meta de corpo definida”, escreveu uma admiradora. “Agora entendi porque é a favorita do Papa”, comentou outro.

Filha de pai argentino e mãe brasileira, a modelo já tinha um tem site erótico antes da polêmica envolvendo o pontifice. O Vaticano instaurou uma investigação interna para tentar descobrir o que aconteceu, e ressaltou que as redes sociais do religioso são administradas por uma equipe. A curtida permanece sem explicação até os dias de hoje.

LEIA MAIS: 'Nós vamos ter palanque em cada uma das 417 cidades da Bahia', diz ACM Neto

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.