Regis Danese cobra dívida e manda goleiro do Santos 'virar homem'

Gabriel Brazão morou com Regis Danese dos 13 aos 15 anos

Por Da Redação.

O cantor gospel Regis Danese fez uma cobrança pública ao goleiro do Santos, por meio de um comentário em uma publicação do Santos no Instagram. O compositor de “Faz um milagre em mim” escreveu que Gabriel Brazão, de 24 anos, “precisa virar homem e acertar uma dívida”.

Regis Danese diz que Gabriel Brazão, goleiro do Santos,

“O Gabriel Brazão é um excelente goleiro, só precisa virar homem e acertar uma dívida que tem comigo! ESQUECEU BRAZÃO? Os anos que morou na minha casa? As passagens aéreas que comprei para você? Motorista particular, não é homem para honrar com seus compromissos? Estamos aguardando, tenho todos os prints aqui das conversas você dizendo que vai acertar! Tenho os e-mails trocados com o seu irmão Mateus Cabral dos gastos que tivemos com você! Só queremos o que é nosso, nada mais!”, disse o cantor. Depois, o comentário foi apagado.

+Vitória perde para o Santos e dorme na zona de rebaixamentoRegis Danese cobra dívida a goleiro do Santos em publicação do time no Instagram. Foto: Reprodução / Redes sociais

Regis Danese foi empresário de goleiro do Santos

Em 2020, Gabriel Brazão, concedeu uma entrevista à ESPN, em que conta que morou na casa de Danese dos 13 aos 15 anos, até se mudar para o alojamento do Cruzeiro. 

“Um grande amigo meu é filho do cantor Régis Danese e era nosso vizinho. Jogávamos bola juntos e um dia eu jogava bem contra os adultos. Ele me levou para fazer teste no Cruzeiro. Não imaginava que isso seria possível. As portas foram abertas no começo. O Régis chegou a ser meu empresário por um tempo. Mas até hoje na minha carreira, foi um cara bem importante”, relatou.

+ Acusado na morte de cantora gospel vai a júri popular nesta terça-feira

No ano passado, o perfil do cantor no Instagram fez outra publicação polêmica. "Odeio viajar. Odeio tirar fotos. Não me pesam (sic) para tirar fotos em show, não gosto e não vou tirar. Obrigado”, estava escrito no story. No mesmo dia, uma nota foi publicada na rede social, afirmando que a conta havia sido hackeada.

Leia mais: Cantor gospel Regis Danese sofre acidente de carro a caminho de show; bateu de frente com caminhão

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.