Maitê Proença revela motivo inusitado que quase a fez perder papel em novela: 'Diretor queria meu namorado'
Internautas suspeitam que o diretor seria Wolf Maia
Uma entrevista antiga da atriz Maitê Proença para o programa Roda Viva, da TV Cultura, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (23/8). Na ocasião, ela revelou que um diretor tentou afastá-la de uma novela porque estava interessado em seu namorado. Na época, a atriz namorava o ator Victor Fasano.
Sem citar nomes, a artista contou que o diretor tentou prejudicá-la dentro da Globo para que ela fosse retirada do elenco. “Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele.
Nas redes sociais, internautas suspeitam que a novela em questão seria 'Cara & Coroa', de 1995, dirigida por Wolf Maia. As suspeitas aumentaram quando Miguel Falabella, que contracenava com ela, comentou sobre o assunto.
Proença ainda relatou que o diretor teria tentado armar uma emboscada contra ela. "Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio. Ele gravou, mandou para Paulo Ubiratan (diretor de novelas da Globo) e disse que eu era louca e que era impossível me dirigir", revelou.
Maitê reforçou que, na época em que tudo aconteceu, ela não percebeu nada, mas que seis meses depois, em conversa com Boni, ex-diretor da TV Globo, ele confirmou todo o caso.
Maitê Proença revela ter sido dispensada de uma novela, porque o diretor queria ficar com o namorado dela: "Ele queria queria me tirar do caminho, porque achava que seria mais fácil. Ele dizia para o autor que eu era ingovernável, difícil de dirigir".pic.twitter.com/R8aKoENmZj
— PAN (@forumpandlr) August 23, 2024
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).