Luísa Sonza decide se afastar das redes sociais após ataques e adia lançamento de novo álbum
A assessoria da artista emitiu um comunicado, informando que ela irá tirar um tempo para cuidar de sua saúde mental.
Após os recentes ataques que sofreu por conta da morte do bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina, ocorrida no dia 31 de maio, a cantora Luísa Sonza decidiu se afastar das redes sociais. A assessoria da artista emitiu um comunicado, informando que ela irá tirar um tempo para cuidar de sua saúde mental.
A assessoria também informou que o novo álbum de Luísa, previsto para ser lançado no final deste mês, será adiado, ainda sem nova previsão para lançamento. Este seria o segundo disco da cantora, que em 2019 lançou o primeiro CD, intitulado "Pandora".
"O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais", diz ainda trecho da nota.
O comunicado também esclarece que a cantora, junto com o namorado, o cantor Vitão, continuam sendo alvos de ataques verbais e virtuais "por inverdades ditas na internet". A assessora de Luísa finaliza pedindo "respeito e empatia" e afirma que tomará as medidas cabíveis contra as pessoas que continuam com os ataques.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 4, 2021
LEIA MAIS: Devinho Novaes é detido por participar de festa e descumprir restrições em Aracaju
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.