Ludmilla relembra dia em que recusou maconha em festa de Rihanna por medo; "olha a oportunidade que eu perdi"
No evento, havia a presença de alguns jornalistas brasileiros e, por isso, a artista negou o baseado.
A funkeira Ludmila abriu o coração e contou, no podcast PodPah, nesta terça-feira (23/8), que já foi convidada para uma festa da cantora Rihanna e recusou fumar maconha por medo de ser vista pela mídia brasileira.
Na época, a brasileira estava em desfile na França, bem no início da sua carreira. Foi a partir deste episódio que Ludmila começou a ser notada pela cantora. Ela, que não falava inglês, ainda passou por alguns perrengues. No evento, havia a presença de alguns jornalistas brasileiros e, por isso, a artista negou o "baseado".
"No after da Rihanna estávamos todos lá, e ela acendeu um beck. Quando chegou em mim, eu disse 'não fumo, não'", contou ela, indignada. "Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros iam pensar de mim. Nunca mais eu quero fazer isso na minha vida", afirmou, ainda na entrevista.
"Nessa época eu era muito incubada, eu tinha medo de tudo. Me colocavam na mídia daquela forma, e eu tinha medo de ser eu", desabafou. Mas, afinal, como Ludmila, que estava no início de sua carreira, foi convidada para uma festa da Rihanna? O convite veio de um produtor do desfile de moda em Paris.
"Ela lembrou de mim, começou a falar comigo. Eu não sabia falar inglês nessa época, ficava meio olhando pra cara dela, e ela esperando eu responder", relembrou.
LEIA MAIS: Operação Graft: Justiça recebe denúncia do MP contra 12 envolvidos em fraudes em licitações na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!