Linn da Quebrada é internada novamente para cuidar da saúde mental
Linn estava abusando de uso do substâncias após agravamento da depressão
Por Da Redação.
A cantora, atriz e ex-BBB Linn da Quebrada, de 34 anos, foi internada novamente em uma clínica para tratar sua saúde mental. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que emitiu uma nota detalhando o afastamento temporário de suas atividades profissionais.
“Neste momento, a artista Linn da Quebrada está se afastando temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão. Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento. Pedimos a todos, especialmente aos fãs e à imprensa, que respeitem sua privacidade e ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo. Agradecemos o carinho, a compreensão e o apoio contínuo de todos. Continuaremos compartilhando atualizações quando for apropriado”, dizia o comunicado.
Pouco depois do anúncio da internação, a assessoria de Linn da Quebrada divulgou uma nota para negar fake news que circulavam nas redes sociais, sugerindo que a artista teria sido vista na Cracolândia, região central de São Paulo conhecida pelo uso de drogas.
“Nota de esclarecimento. A assessoria gostaria de esclarecer que a informação de que Linn da Quebrada foi, ou teria sido, vista na Cracolândia não é verídica e possui um caráter tendencioso. Pedimos a todos que verifiquem as informações antes de compartilhá-las, a fim de evitar a disseminação de boatos infundados e a promoção de estigmas negativos associados a questões de saúde e bem-estar. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, afirmava a nota.
LEIA MAIS: Após batismo, Sthe Matos e Kevi Jonny se casam em cerimônia intimista
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).