Whindersson Nunes ganha apoio do pai após internação: 'Orgulhoso'
Hidelbrando, pai de Whindersson, disse que filho tomou decisão por conta própria
Por Da Redação.
Hidelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, se pronunciou publicamente sobre a internação do filho para tratamento da saúde mental. Em publicação no Instagram nesta sexta-feira (21), ele revelou que já havia aconselhado o humorista a procurar ajuda médica e demonstrou confiança na recuperação do artista.
"Whindersson decidiu por conta própria se internar numa clínica para se cuidar, tratar a mente. Isso me deixa feliz e orgulhoso da sua atitude. Já havia feito esse pedido a ele e a Deus. Sei que sairá bem e inspirado para voltar aos palcos, que é o que ele mais gosta de fazer. Obrigado a todos que estão na torcida por ele", escreveu Hidelbrando.
Após o pronunciamento, ele fez uma nova publicação enaltecendo a decisão do filho. "Parabéns pela atitude, filho. Já cuidou de muita gente, agora é hora de cuidar de você. Sua mente precisa estar bem para criar novas ideias... seus velhos estarão sempre aqui para te abraçar e desejar tudo de bom em sua vida. Mais uma vez, me encha de orgulho. Isso só mostra o homem de caráter que você é. Te amo, meu bebê. Sempre vou estar do seu lado. Que papai do céu te abençoe!", declarou.
Whindersson Nunes busca tratamento psiquiátrico
O humorista, de 30 anos, internou-se voluntariamente em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo na última semana. Whindersson já havia abordado sua luta contra a depressão em diferentes ocasiões e passou por internação anteriormente.
Em entrevista a Rafinha Bastos, em 2021, ele falou sobre sua condição. "Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento. Trabalhei muito, demais, a ponto de não saber o quanto eu tinha (de dinheiro)", afirmou na época.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).