Ivete se posiciona contra projeto de lei que proíbe casamento homoafetivo: 'Retroceder pra quê?'
Assim como a cantora, outros famosos utilizaram as redes sociais para se manifestar contra a proposta
A cantora Ivete Sangalo entrou no grupo de famosos que se manifestou contra o projeto de lei que proíbe o casamento homoafetivo no Brasil. Nesta quarta-feira (11/10), a baiana compartilhou uma imagem com a seguinte frase: "aceitar ou não o casamento gay deve ser uma escolha apenas de quem foi pedido em casamento".
"Tão claro! Retroceder pra que? Já não bastam as muitas guerras por conta do ódio, vai se construir uma por causa do amor?", emendou a artista na legenda da postagem.
Assim como Ivete, o economista e ex-BBB Gil do Vigor, a cantora Maria Gadú e a dançarina Brunna Gonçalves também comentaram o projeto de lei.
PROJETO
A Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados aprovou o projeto que proíbe o casamento homoafetivo no Brasil na última terça-feira (10/10).
Antes de chegar ao plenário, o projeto ainda precisa ser votado por outras comissões, como a Comissão de Direitos Humanos , presidida por Luizianne Lins (PT-CE), e a Comissão de Constituição e Justiça, comandada por Rui Falcão (PT-SP), para, por fim, ser votada no plenário e, se aprovada, ir para sanção da presidência da República.
LEIA MAIS: Famosos LGBTQIAPN+ se manifestam contra projeto que proíbe casamento homoafetivo no Brasil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!