Celebridades

Internautas resgatam post de Marília Mendonça sobre shows de graça rejeitados por prefeituras: "não tinham como desviarem verbas, né?"

Denúncias envolvendo cachês de shows de Gusttavo Lima e outras estrelas sertanejas para prefeituras vieram à tona, recentemente, na internet.

Por Da Redação

Internautas resgatam post de Marília Mendonça sobre shows de graça rejeitados por prefeituras: "não tinham como desviarem verbas, né?"Créditos da foto: redes sociais

Em meio à polêmica envolvendo prefeituras e cachês de shows de artistas sertanejos neste São João, internautas resgataram uma postagem feita pela cantora Marília Mendonça, em 2019, falando justamente sobre o assunto. Na ocasião, a artista relata a dificuldade de realizar shows gratuitos (sem cobrar ingresso ou cachê) do projeto "Todos os Cantos" -, no qual fazia apresentações ao vivo em cidades do país. 


Sem-t-tulo


"O projeto 'Todos os cantos' é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? difícil!", escreveu.


"Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: eu, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam q façam! ok.. aqui a luta não para".


Prontamente, os internautas repercutiram a situação: "Em 2019, Marília Mendonça reclamou que os prefeitos não aceitavam seus shows de graça nas cidades. Pois é Marília, aí não teria como eles desviarem verba né?", ressaltou um. Outro internauta, por sua vez, valorizou o caráter de Marília: "honesta, humana e extremamente apaixonada pelo que fazia: cantar e espalhar amor através da sua arte. Marília, presente em todos os cantos eternamente!". 


DENÚNCIAS 


Denúncias envolvendo cachês de shows de Gusttavo Lima e outras estrelas sertanejas para prefeituras vieram à tona depois de circular na internet um vídeo em que o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, zombava de uma tatuagem íntima de Anitta e criticava a Lei Rouanet.


“O nosso cachê quem paga é o povo. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse, durante um show que custou R$ 400 mil à prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso. Usuários de redes sociais reagiram pedindo uma “CPI do sertanejo”.


LEIA MAIS: Tentando reduzir valor do combustível, presidente propõe ressarcir estados em troca de ICMS zero


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.