Influenciadora famosa em Salvador denuncia namorado por violência doméstica; "vivi um relacionamento tóxico"
Em um dos vídeos, ele aparece esvaziando o guarda roupas de Kelly e afirma. "Arrume suas coisas, arrume tudo isso, eu pago sua passagem e você volta para a casa da sua mãe hoje.", exaltou o agressor.
Em vídeos e fotos publicados na rede social, na noite de quinta-feira (26/5), a influencer Kelly Pereira, denunciou seu ex-companheiro Lucas Lima por violência física e psicológica.
Existem vídeos, que mostram atitudes agressivas, fotos que evidenciam marcas no corpo de Kelly e áudios detalhando xingamentos e ofensas contra a vítima. Tudo foi publicado em uma ação planejada da digital influencer com seus advogados.
Nas imagens, "AKlucas", como o acusado é conhecido nas redes, demonstra comportamentos agressivos contra sua ex-companheira, onde a todo momento tenta diminuí-la e evidência uma suposta dependência da vítima. Em um dos vídeos, ele aparece esvaziando o guarda roupas de Kelly e dispara: "arrume suas coisas, arrume tudo isso, eu pago sua passagem e você volta para a casa da sua mãe hoje.", exaltou.
Alerta de Gatilho.
Influenciadora Kelly Pereira denunciou seu ex-companheiro, Lucas Lima. Violências físicas e verbais foram relatadas. pic.twitter.com/PEguCgoQhn
— Aratu On (@aratuonline) May 27, 2022
Segundo a influencer, os abusos foram marcas constantes em todo o relacionamento. Porém, o ponto que virou a chave foi o Dia das Mães. Após um desentendimento no domingo (8/3), onde as agressões físicas e ofensas verbais voltaram a tona, na tentativa de dar um basta, a influencer iniciou uma live em seu Instagram, para evidenciar Lucas.
Três semanas após, Kelly reapareceu em suas redes acompanhada de seu advogado. Segundo ele, as medidas jurídicas estão sendo devidamente tomadas: as fotos e vídeos foram entregues à polícia.
Após as denúncias, Kelly conseguiu uma ação de medida protetiva contra Lucas Lima. Atualmente, a jovem segue escondida em um apartamento na tentativa de fugir do seu agressor.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!