Influencer Bruna Quirino é morta a facadas pelo marido; suspeito ainda tentou atacar filha do casal

Apenas dois dias antes de ser morta, Bruna compartilhou um vídeo feito com o marido onde fazia uma paródia de como é ser patroa do próprio esposo

Por Da Redação.

Influencer Bruna Quirino é morta a facadas pelo marido; suspeito ainda tentou atacar filha do casal Instagram/@Brunaquirino20

A modelo Bruna Quirino, que tinha 38 anos e somava quase 30 mil seguidores no instagram, foi morta a facadas pelo companheiro neste domingo (5/9). O casal morava na cidade de Valinhos, em São Paulo, e tinha uma filha de 20 anos, que também foi atacada pelo agressor.

A Guarda Municipal da cidade relatou que a influencer ainda tentou sair do apartamento e pedir socorro após ser esfaqueada, mas caiu na escadaria do prédio. Segundo a Polícia Civil, logo após assassinar a esposa, Rodrigo Quirino, de 40 anos, partiu em direção a própria filha, que conseguiu escapar. Depois, ele cometeu suicídio. As informações foram divulgadas no portal Metrópoles. 

A arma utilizada no crime foi apreendida, assim como dois celulares, da vítima e do agressor. Os objetos vão passar por perícia. O caso foi registrado no plantão policial do município como homicídio, suicídio e violência doméstica. A investigação vai ficar a cargo 1º Distrito Policial de Valinhos.

Apenas dois dias antes de ser morta, Bruna compartilhou um vídeo feito com o marido onde fazia uma paródia de como é ser patroa do próprio esposo. Rodrigo costumava aparecer em diversas postagens da modelo, que mostrava sua rotina e dava dicas de cabelo e maquiagem.

LEIA MAIS: "Fora Bolsonaro": integrantes de movimentos sociais protestam contra o governo federal e interditam a Rótula do Abacaxi

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.