Homem mata ex-companheira na frente do filho de cinco anos

Samuel dos Santos teria ficado com ciúme ao saber que Patrícia Gonçalves havia se relacionado com outro homem

Por Da redação.

Fonte: Sofia Pilagallo, Agência SBT

Um homem matou a ex-companheira, de 42 anos, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Samuel Angelo dos Santos teria ficado com ciúme ao saber que Patrícia Gonçalves havia se relacionado com outro homem e a matou a pauladas e tesouradas. A cena ocorreu na frente de Davi, filho do casal, de cinco anos.

Samuel Angelo Dos Santos E a Ex Companheira, Patrícia Gonçalves Foto Reprodução Redes Sociais

Na manhã de domingo (9), Alex, cunhado de Patrícia, foi até a casa dela e, quando chegou ao endereço, Samuel abriu a porta com Davi no colo e entregou o menino ao tio. O suspeito não deixou o homem entrar na residência e, ao ser questionado sobre o paradeiro da vítima, afirmou que ela havia ido à casa de uma vizinha. Então, fugiu do local.

+Jovens são encontrados mortos à margem de estrada no interior da Bahia

No caminho da casa da avó, Davi contou ao tio que Samuel havia agredido a mãe dele e que ela estava toda ensanguentada. Alex, então, entregou o menino à avó, voltou à casa de Patrícia e acionou a polícia. Ela ainda estava viva quando o socorro chegou, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

+Aurora, uma vira-lata caramelo, é vítima de bala perdida no Rio

Kayck Lazaro Gonçalves de Souza, de 18 anos, filho de Patrícia, contou que a mãe se relacionou com Samuel por cerca de cinco anos e que ele apresentava comportamentos estranhos. No início desse ano, a mulher terminou o relacionamento por considerá-lo agressivo.

+Dentista grávida de oito meses é morta pelo companheiro em Campinas

Apesar do rompimento, Patrícia e Samuel seguiram morando juntos, pois o homem queria receber o dinheiro que havia investido na casa, antes de se mudar. Com a separação, o casal contratou advogados para fazer um acordo.

+O que se sabe sobre morte do lutador brasileiro Godofredo ‘Pepey’ nos EUA

Patrícia trabalhava como auxiliar de limpeza e deixa três filhos: Davi, de cinco anos, que tem deficiência física, Kayck, de 18 anos, e Estêvão Gonçalves, de 26 anos. Kayck pediu ajuda à imprensa para que o caso não fique impune.

Polícia Civil (2)

O corpo de Patrícia será sepultado na manhã desta terça-feira (11), às 9h30, no Cemitério Valle das Colinas, em Franco da Rocha. O caso foi registrado como feminicídio e é investigado.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.