Filho adotivo de Carol Nakamura decide voltar para a família biológica; "temos que respeitar"
Marido da dançarina publicou que, "por mais doloroso que seja", respeitaram a atitude da criança
O pequeno Wallace, de 12 anos, filho adotivo da apresentadora Carol Nakamura e o marido Guilherme Leonel, decidiu por conta própria voltar a morar com a família biológica. O menino aguardava o fim do processo de adoção e vivia há três anos sob a guarda provisória do casal.
Penas redes sociais, Guilherme disse ser preciso respeitar a decisão da criança. "Nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica.E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele", desabafou.
Sem esconder a tristeza pela partida do filho, Guilherme pediu a Deus para que Wallace encontre o bom caminho, com base em tudo o que vinha aprendendo sob os cuidados dele e de Carol Nakamura.
"Para todos que perguntam incessantemente, esta é a verdade, a triste verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois nos machuca , não esperávamos que fosse desta forma. Logo, pedimos respeito a dor do próximo , pois se vocês se preocupam e sentem saudades, imagine a gente? Que desenhou toda uma história juntos, abdicamos de muitas coisas para dar o melhor a ele", escreveu.
Nos Stories, Carol também se pronunciu. Ela contou que ficou um tempo afastada das redes sociais para poder lidar com a situação, apesar de não acreditar que isso pudesse realmente acontecer. A apresentadora reafirmou o amor pelo filho e também pediu que a decisão seja reaspeitada. "Ele tomou a decisão do nada, mas infelizmente foi isso. Já chorei, já me descabelei, já fiquei sem entender nada, mas não adianta. Agora a única coisa que me resta é aceitar", ponderou a influenciadora.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!