Celebridades

Em recuperação, Faustão posta vídeo em hospital e pede: "orem por mim"

Faustão afirmou estar em tratamento para resolver uma insuficiência cardíaca e deve passar por cirurgia

Por Lucas Pereira

Em recuperação, Faustão posta vídeo em hospital e pede: "orem por mim"Créditos da foto: Reprodução/Instagram
Hospitalizado desde o último dia 5 de agosto, o apresentador Fausto Silva compartilhou um vídeo em suas redes sociais atualizando fãs e admiradores sobre seu estado de saúde. Faustão desmentiu boatos de que havia morrido e, com bom humor, pediu orações para ajudar na recuperação.
"Por sorte, ainda não morri. Eu tô preparado para coisas maiores da vida", afirmou o comunicador. Aos 73 anos, Faustão precisou ser internado por um quadro de insuficiência cardíaca.
"Estou ainda nesse tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer. Eu peço que quem gosta de mim, reze por mim.", pediu Fausto.
Fora da TV desde que deixou o comando do programa "Faustão na Band", em junho, o apresentador ainda afirmou: "Quem decide é o chefe lá de cima!"



LEIA MAIS: Mãe Bernadete: Polícia não descarta relação com homicídio do filho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.