Davi confirma fim de relacionamento com Mani e diz: ‘Não soube respeitar meu espaço’
"E até a minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, ela não soube me respeitar, o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento”, disse Davi
Após diversas postagens em redes sociais e consequentes especulações sobre como estaria a relação entre o campeão do BBB, Davi Brito, e Mani Rego, o baiano confirmou que não está mais namorando a empresária.
A declaração foi feita nesta terça-feira (23/4), durante a gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo. Uma pessoa da plateia filmou a resposta de Davi ao ser questionado sobre o relacionamento com Mani.
“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco, porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. E até a minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, ela não soube me respeitar, o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento”, disse. Veja:
https://twitter.com/centralreality/status/1783203385337909532
No material obtido pelo portal Léo Dias, o baiano ainda tentou explicar seu lado da situação, dizendo que pediu “calma” para a ex, mas que as coisas não saíram como esperado.
Ver essa foto no Instagram
Também na terça-feira (23), no Instagram, Mani falou sobre a grande exposição que está passando, e que as consequências disso são negativas: “O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito”.
Além disso, a empresária aproveitou para dizer que não se debruçará mais sobre o tema e que não vai criticar ou “jogar pedra” em Davi.
“Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso”.
Ver essa foto no Instagram
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).