Com passagem comprada, brasileira acusa companhia aérea de não deixá-la viajar por ser "muito gorda"; vídeo
Influencer viajou com a mãe, a irmã e o sobrinho, e os dois últimos voltaram para o Brasil, mas ela e a mãe ainda estão tentando resolver a situação
Com passagem comprada, a modelo plus size e influenciadora digital Juliana Nehme acusa a companhia aérea Qatar Airways de não deixá-la embarcar em um avião para o país-sede da Copa do Mundo. O motivo? Por ser "muito gorda".
Em desabafo feito nas redes sociais, nessa quarta-feira (23/11), Juliana explica que está "presa" no Líbano, mesmo com a passagem comprada. A influencer viajou com a mãe, a irmã e o sobrinho, e os dois últimos voltaram para o Brasil, mas ela e a mãe ainda estão tentando resolver a situação.
"A aeromoça da Qatar disse que eu não posso embarcar porque eu sou muito gorda e não tenho direito a essa passagem. Estou eu, a minha mãe, a minha irmã e meu sobrinho. Nós pagamos 4 mil dólares (cerca de R$ 21 mil) por essas passagens. Agora, ela simplesmente se nega a dar as passagens e a me deixar embarcar no voo para Doha e de lá para São Paulo, porque sou gorda. Agora, o que eu vou fazer?", questiona.
"Vim de Air France, normal, não tive nenhum problema, e agora estão me negando; [...] estão exigindo que eu compre a executiva, que é 3 mil dólares (cerca de 16 mil reais), pra voltar pro meu país; eles não querem que eu viaje", continua Juliana.
O caso tem sido bastante repercutido nas redes sociais. A página 'Gorda na Lei' publicou que está tentando entender os procedimentos jurídicos cabíveis para ajudá-la.
CONFIRA ABAIXO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!