Casimiro faz "gol" na internet e transmissão da partida é vídeo mais visto do Youtube

Enquanto o xará marcava para o Brasil, 4,8 milhões de pessoas assistiam ao streamer

Por Beatriz Bulhões.

Casimiro faz "gol" na internet e transmissão da partida é vídeo mais visto do Youtuberedes sociais/Youtube/CazéTV

Dois Casemiros fizeram gols nesta segunda-feira (28/11): enquanto o jogador marcava a classificação do Brasil para a segunda fase, o streamer Casimiro compartilhava as imagens em seu perfil no Youtube. Cerca de 4,8 milhões de pessoas assistiram à transmissão autorizada pela FIFA e quebraram o recorde brasileiro.

Nos 94 minutos de transmissão do jogo contra a Suíça, o canal CazéTV bateu o recorde brasileiro que era dele mesmo - batido no jogo anterior, contra a Sérvia. Na última quinta-feira (24/11), a transmissão do streamer atingiu a marca de 3,31 milhões de visualizações simultâneas logo no final do primeiro tempo do jogo. Segundo o Metrópoles, no segundo tempo, o pico foi de 3,491 milhões de espectadores ao vivo. Antes de Casimiro, o recorde brasileiro era da cantora Marília Mendonça. 

A FIFA liberou a transmissão apenas ao Brasil. Nos comentários do twitter e do Instagram do influencer, os fãs aproveitaram para reclamar e dizer que, caso a transmissão fosse liberada para os brasileiros que moram em outros países, Casimiro poderia alcançar um número ainda maior. Segundo o Estado de S. Paulo, o vídeo mais visto do Youtube ao vivo pertence ao salto de paraquedas do espaço realizado por Felix Baumgartner, assistido por mais de 8 milhões de pessoas simultaneamente.

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.