Cantora da Mastruz com Leite diz que sofreu abuso sexual praticado por colega; vítima estava ao lado do marido
De acordo com seu relato, Larissa e seu marido hospedaram o colega da banda - que não teve a identidade divulgada - após uma noite em que saíram para comer e beber.
A vocalista da banda Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, denunciou um abuso sexual que teria sido sofrido por ela e praticado por um colega de grupo. O nome do rapaz, que estava hospedado no mesmo quarto de hotel que ela e o seu marido, não foi divulgado pela artista.
"Se não me engano, a gente foi dormir uma hora da manhã e esse homem ficou no nosso quarto, o que já começou errado", começou, emocionada. "Senti uma pessoa tocando em mim, tocando meu corpo, beijando meu rosto e segurando minha mão em suas partes íntimas", completou.
Larissa explicou que não quis acordar o marido porque ficou com medo. "Depois que o homem saiu [do quarto], eu levantei calada e fiquei pensando se eu ia dizer isso para Jean. Não sabia se ele ia me entender, se o Jean ia atrás [do abusador] tirar satisfação. Só sei que tive uma crise grande de ansiedade", acrescentou.
Por meio de nota, a banda Mastruz com Leite se solidariza com a cantora e informa que está tomando as medidas contra o agressor.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.