Cantor Sandrinho Na Varanda é acusado de tentar dopar passageira de aplicativo
Além de cantor, Sandro Meireles é motorista de aplicativo, em horas vagas
Por Da Redação.
O pagodeiro baiano Sandro Meireles, conhecido artisticamente como Sandrinho na Varanda, está sendo acusado por uma usuária do aplicativo de transporte POP 99 de tentar usar um gás tóxico para dopar a passageira durante uma corrida.
Além de cantor, Sandro é motorista de aplicativo, em horas vagas, e teria sofrido essa acusação neste sábado (7). Segundo a mulher, a situação teria acontecido após ela sair da faculdade e solicitar um carro pelo aplicativo.
Ela afirma que, durante a corrida, com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado, começou a passar mal e ficar desorientada, mas notou que o motorista usava uma máscara de proteção contra gás.
A passageira relatou nas redes sociais que melhorou depois que abriu a janela traseira do veículo. Ela publicou que divulgou a foto do cantor como sendo o motorista acusado e registrou um boletim de ocorrência.
Reprodução/Alô Juca
Neste domingo (8), Sandrinho na Varanda usou as redes sociais para se defender e disse que medidas cabíveis serão tomadas da melhor maneira possível.
LEIA MAIS: Hiago Danadinho é o novo vocalista da banda Black Style
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).