Tinder lança campanha com “carro de lixo” para recolher presentes de ex

O "carro de lixo" do Tinder tem convidando os solteiros a, literalmente, jogarem fora itens como moletons do ex, cartas de amor e playlists melancólicas.

Por Lucas Pereira.

O Tinder lançou uma campanha com um “carro de lixo” para recolher presentes recebidos de ex-relacionamentos e que o público queira descartar. A ação conta com um carrinho de caçamba temático e integra a campanha “Move On”.

O

O Ex-press Disposal Truck (caminhão de descarte expresso) têm circulado nas ruas de Mumbai, na Índia, convidando os solteiros a, literalmente, jogarem fora itens como moletons do ex, cartas de amor e playlists melancólicas.

Diversos perfis na Índia, de usuários do Tinder ou não, compartilharam a ação promovida pela empresa. Um dos dizeres pintados no caminhão é “Cuidado. Contém Bagagem Emocional”.

A campanha reflete uma mudança no comportamento de jovens indianos em relação ao amor e à saúde mental. De acordo com um levantamento encomendado pela plataforma, 82% dos solteiros entre 18 e 25 anos na Índia dizem priorizar o bem-estar emocional em suas relações, enquanto 77% afirmam que não abririam mão do autocuidado ou de seus limites por conta de um namoro.

Foto: Ilustrativa/Pexels

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.