Tinder lança campanha com “carro de lixo” para recolher presentes de ex
O "carro de lixo" do Tinder tem convidando os solteiros a, literalmente, jogarem fora itens como moletons do ex, cartas de amor e playlists melancólicas.
Por Lucas Pereira.
O Tinder lançou uma campanha com um “carro de lixo” para recolher presentes recebidos de ex-relacionamentos e que o público queira descartar. A ação conta com um carrinho de caçamba temático e integra a campanha “Move On”.
O Ex-press Disposal Truck (caminhão de descarte expresso) têm circulado nas ruas de Mumbai, na Índia, convidando os solteiros a, literalmente, jogarem fora itens como moletons do ex, cartas de amor e playlists melancólicas.
Diversos perfis na Índia, de usuários do Tinder ou não, compartilharam a ação promovida pela empresa. Um dos dizeres pintados no caminhão é “Cuidado. Contém Bagagem Emocional”.
A campanha reflete uma mudança no comportamento de jovens indianos em relação ao amor e à saúde mental. De acordo com um levantamento encomendado pela plataforma, 82% dos solteiros entre 18 e 25 anos na Índia dizem priorizar o bem-estar emocional em suas relações, enquanto 77% afirmam que não abririam mão do autocuidado ou de seus limites por conta de um namoro.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).