Berguinho, vocalista da banda Seu Maxixe, volta a ser internado em Salvador; ele está no Hospital Roberto Santos

O artista foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho e ficou internado por seis dias.

Por Da Redação.

Berguinho, vocalista da banda Seu Maxixe, volta a ser internado em Salvador; ele está no Hospital Roberto SantosInstagram/Seu Maxixe

O vocalista da banda Seu Maxixe, Lindemberg de Freitas Francisco, conhecido como Berguinho, está internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade.

É a segunda internação de Berguinho em um mês. Com Covid-19, em junho, Lindemberg apresentou um clínico que era considerado estável, sem a necessidade de auxílio mecânico para respirar. No dia 6, o perfil oficial da banda publicou um vídeo em que o cantor aparece ao lado dos profissionais da saúde comemorando a alta hospitalar. 

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Seu Maxixe disse que, após a cura da Covid-19, o artista vinha sentindo algumas dores de cabeça e, com a intensificação, os médicos o aconselharam, na sexta-feira (9/7), a dar entrada em uma unidade hospitalar, para investigação detalhada da causa dessas dores.

Os exames realizados, até o momento, ainda não identificaram o que poderia estar causando essas dores e, no decorrer dessa semana, ele está sendo submetido a mais exames, para certificarem se é algum tipo de sequela da Covid-19 ou outra infecção não detectada até o momento. 

Ainda de acordo com a assessoria, ao dar entrada no Roberto Santos, ele foi devidamente medicado e, no momento, ele não apresenta dores, tendo seu quadro de saúde estável.

LEIA MAIS: Filho adotivo acusa Cid Moreira de deserdá-lo e esposa do jornalista rebate: "Foi adotado adulto, não foi abandonado"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.