Bafafá de luxo: Cauã Reymond chama polícia para acabar com festa da ex-BBB Bárbara Heck
Não satisfeito em chamar as autoridades por causa do barulho, Cauã Reymond acompanhou duas viaturas até o local.
O final de semana foi marcado por bafafá entre famosos. No sábado (7/5), foi a vez de Cauã Reymond ganhar os holofotes, ao chamar a Polícia Militar para acabar com a festa da ex-BBB Bárbara Heck.
"Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado", disse ao colunista Lucas Pasin.
A ex-sister, que participou da edição de 2022, relatou ainda que ficou surpresa quando viu o galã junto com a PM. No imóvel onde ela estava, acontecia um som ao vivo.
Alguns convidados da festa, porém, não gostaram da forma que Cauã resolveu acabar com o evento. Primeiro por conta do horário: 22h30. Segundo, por ele não ter procurado o porteiro do prédio ou os organizadores da festa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!