Atriz revela abusos sofridos na infância: 'Eram vizinhos e familiares'

Thaila Ayala revela abusos sofridos na infância: "A gravidez me fez lembrar o que estava bloqueado"

Por Murilo Motta.

A atriz Thaila Ayala, de 38 anos, compartilhou um relato profundo e sensível durante sua participação no "WOW Podcast". Mãe de dois filhos e casada com o também ator Renato Góes, ela contou que a gravidez do primogênito, Francisco, foi um gatilho para o resgate de memórias dolorosas que estavam adormecidas desde a infância.

Thaila Ayala contou que reviveu memórias bloqueadas da infância.   /   Foto: Instagram/Thaila Ayala

Segundo Thaila, os episódios de violência aconteceram quando ela ainda era criança, entre três e quatro anos. Os abusos, praticados por vizinhos e familiares, haviam sido completamente bloqueados por sua mente como forma de autoproteção.  

"A gravidez é um mergulho na infância e, para mim, foi quando lembrei de alguns abusos que eu não lembrava. Lembrava de alguns, mas de outros não." relatou a atriz.

Durante o período, ela reviveu cenas marcantes e só então compreendeu a gravidade do que havia vivido. Um desses momentos a levou a ligar para sua médica em estado de choque. "Na hora, liguei para a minha médica e falei: "não era uma joaninha, era sangue". Eu tinha criado um cenário alternativo na minha cabeça, como se aquilo não fosse real" disse Thaila, revelando que o impacto emocional a levou a uma depressão durante a gestação.

Foto: Reprodução/Rede Social

A artista classificou sua infância como “caótica” e disse que os traumas ao redor foram muitos.
"Já sofri abusos de vizinhos e familiares. Era um ambiente muito confuso" completou.

Hoje, ao falar abertamente sobre o assunto, Thaila busca não apenas ressignificar suas memórias, mas também trazer luz à importância de acolher e tratar os traumas do passado, especialmente aqueles silenciados por tanto tempo.

LEIA MAIS: 'Repugnante', diz jornalista Silvio Batalha após denúncia de abuso.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.