Tio é preso após estuprar e engravidar sobrinha de 12 anos na Bahia

Em interrogatório, o suspeito confessou gravar as relações sexuais forçadas com seu celular

Por Da Redação.

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, nesta quinta-feira, (31), em uma residência na localidade de Durvalina Andrade, no município de Itambé, na Bahia. A vítima é sua sobrinha de 12 anos. Em interrogatório, o suspeito confessou gravar as relações sexuais forçadas com seu celular.

>>>Menina de 11 anos aplica golpe de jiu-jítsu para escapar de abusador

De acordo com as investigações, a adolescente deu entrada na unidade de saúde da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Sebastião de Itambé com um quadro de dores na região pélvica e constatação de gravidez. Uma equipe da Delegacia Territorial (DT) do município realizou oitivas com a vítima, que relatou os abusos que sofria do tio desde os 9 anos de idade.

>>>Operação prende acusados de crimes contra crianças e adolescentes na web

Ascom Pcba

Policiais civis localizaram o homem, que confessou a prática do crime. Após o interrogatório, o suspeito admitiu ameaçar a menina com agressões físicas, além de gravar vídeos dos estupros. Seu celular foi apreendido e passará por exame pericial.

O Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) foram acionados para o acolhimento e acompanhamento psicológico da adolescente.O investigado foi encaminhado para a carceragem da DT de Itapetinga, onde passou por audiência de custódia e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil (5)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.