Baby se defende após polêmica sobre perdão a abusadores: 'Liberta'

A cantora e pastora responde às críticas sobre suas declarações em culto

Por Murilo Motta.

Na madrugada desta sexta-feira (14), Baby do Brasil utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica gerada por suas recentes declarações em um culto realizado na balada D-Edge, em São Paulo. Em um vídeo publicado em seu Instagram, a cantora, que também exerce o papel de pastora, explicou sua visão sobre o perdão, especialmente em contextos difíceis como o abuso sexual, e reagiu às acusações de LGBTfobia que surgiram após o evento.

Foto: Fernando Yokota

Baby compartilhou suas reflexões sobre a repercussão negativa das suas palavras, afirmando que sentiu a necessidade de falar diretamente com seu público para esclarecer sua posição. A confusão começou quando a cantora sugeriu que vítimas de abuso, incluindo aquelas que sofreram agressões dentro do núcleo familiar, perdoassem seus agressores.

No vídeo, a artista detalhou que o perdão que ela mencionou era o que considera "libertador", conforme encontrado em passagens bíblicas, e ressaltou que não estava sugerindo a anulação da justiça. Para ela, esse perdão não isenta os culpados, mas é uma forma de libertação emocional para quem o concede. Baby também enfatizou que suas palavras estavam alinhadas com seus princípios religiosos.

 

 

 

 

LEIA MAIS: Confira as fotos do eclipse lunar total que aconteceu nesta sexta

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.