Após boatos sobre dívidas, Pabllo Vittar usa as redes sociais para desabafar: "Vocês gostam da desgraça alheia"

Em apoio, Whindersson falou de sua própria experiência e lembrou do dia em que seu primeiro filho morreu

Por Da Redação.

Após boatos sobre dívidas, Pabllo Vittar usa as redes sociais para desabafar: "Vocês gostam da desgraça alheia" redes sociais

A cantora Pabllo Vittar usou as redes sociais para fazer um desabafo após alguns perfis de fofoca noticiarem que a drag teve suas contas bancárias bloqueadas por uma suposta dívida que ultrapassa os R$ 100 mil.

Em seu twitter, a artista postou o seguinte: "Que engraçado, quando sai alguma notícia ruim sobre mim todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. [Quando] Eu lanço algum trabalho, silêncio total!", disse Pabllo, que continuou: "Vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos!".

A cantora ainda ressaltou para seus fãs que seus advogados estão cuidando do caso da dívida. Em apoio, Whindersson falou de sua própria experiência e lembrou do dia em que seu primeiro filho morreu.

"O dia que meu Instagram mais teve acessos foi quando anunciei que tínhamos perdido um bebê, e sei que vai ter mais ainda quando for a minha morte", disse o comediante. "É bem doentio", completou.

O humorista ainda mandou uma mensagem de amor para Pabllo: "Sigo dando meu máximo na minha arte, por isso vou parar com tudo antes que isso aconteça. Mereço mais que isso, e você também", falou Whindersson, que recebeu um coração como resposta da drag.

LEIA MAIS: Homem é preso e mais de meia tonelada de maconha é apreendida durante operação policial em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.