Após agredir idoso, Rafael Cardoso se justifica: 'Estava sob efeito de medicação'
O ator Rafael Cardoso, que fez parte de novelas como “A Vida da Gente”, “Império” e “Salve-se Quem Puder”, está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro
O ator Rafael Cardoso, investigado por agredir um idoso em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, usou as redes sociais para explicar o ocorrido. Em nota, a equipe do artista disse que ele está "muito arrependido" e que, no momento da agressão, o ator estava sob efeito de medicamentos.
“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente”, diz a publicação.
“O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde”, acrescenta, afirmando que, por conta disso, o ator passará um tempo longe das redes sociais.
ENTENDA O CASO
O ator Rafael Cardoso, que fez parte de novelas como “A Vida da Gente”, “Império” e “Salve-se Quem Puder”, está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após ser denunciado por agressão a um gerente de um bar na Barra da Tijuca.
Segundo informações do O Globo, a vítima, identificada como João Fernando, de 64 anos, recebeu um soco e vários chutes do artista na última segunda-feira (26/2). De acordo o gerente, Rafael estava “completamente transtornado” e o agrediu sem razão. A vítima afirmou que nunca havia encontrado ou conversado com o artista.
Fernando disse ainda que o ator chegou ao local dando uma freada brusca com o veículo, assustando as pessoas. Em seguida, Rafael falou com um garçom que queria falar com o gerente e após uma conversa rápida, agrediu o profissional com um soco na nuca. João Fernando ainda teve a barrigada chutada pelo ator, na mesma região em que foi operado três meses antes por causa de uma hérnia.
Rafael foi contido por um motoboy e fugiu do local. O ator ainda não se manifestou sobre o caso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!