Aos 95 anos, rainha Elizabeth está proibida de continuar bebendo álcool todos os dias
A preparação é para o Jubileu de Platina, em 2022, quando ela comemora 70 anos no trono do Reino Unido
A rainha Elizabeth II, monarca do Reino Unido, foi pribida pelos médicais reais de continuar bebendo diariamente, segundo relataram fontes próximas à realeza para a revista Vanity Fair. Pelo código de etiqueta, a rainha é vista bebendo publicamente apenas em poucas ocasiões, mas fora dos holofotes ela toma pelo menos um dry martini todas as noites.
Apesar da boa saúde física da rainha, os médicos a aconselharam a consumir menos álcool para que se prepare a uns dos momentos mais importantes do reinado. Ainda segundo a revista, a preparação é para o Jubileu de Platina, em 2022, quando ela comemora 70 anos no trono do Reino Unido
“Disseram à rainha que desistisse de sua bebida noturna, geralmente um martíni”, disse um amigo da família à Vanity Fair. “Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres”, continuou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.