Aline chora após perceber possíveis comportamentos racistas no BBB 23: veja o vídeo
Nesta madrugada, após ouvir Fred reclamar que Domitila costuma levantar pautas sociais e raciais no programa, Aline chamou Sarah para conversar
Na madrugada desta terça-feira (21/3), após o Jogo da Discórdia, Aline, do BBB 23, começou a se questionar se há, de fato, uma divisão racista dentro da casa.
Desde o começo do jogo, após a primeira Prova do Líder, a grande maioria dos participantes pretos se uniram no Quarto Fundo do Mar, e os brancos ficaram juntos no Quarto Deserto. Agora, após dois meses de programa, o cenário é ainda mais evidente: no Fundo do Mar só há pretos e no Deserto só há brancos, com exceção de Aline, uma das poucas negras que faz parte do grupo.
Nesta madrugada, após ouvir Fred reclamar que Domitila costuma levantar pautas sociais e raciais no programa, Aline chamou Sarah para conversar. Durante o papo, Aline confessou que estava preocupada por não ter percebido essa configuração antes, e começou a se questionar sobre uma possível omissão diante de comportamentos racistas velados.
ASSISTA:
[embed]https://twitter.com/dantinhas/status/1638069195064631297?s=48&t=jNRD11s_esV5z4SpH_2GHA[/embed]
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!