“Agi por revolta”, diz Luísa Sonza ao assumir erro e pedir desculpa por publicar clipe em site pornô
A artista agradeceu ainda pelo alerta contra a plataforma de conteúdo adulto e se diz aberta para dialogar quando não tiver uma atitude correta.
A cantora Luísa Sonza pediu desculpas aos fãs por ter postado o videoclipe do hit Mulher do Ano, que havia sido removido temporariamente do Youtube, na plataforma de vídeos adultos, o Xvideos.
No Twitter, Luísa reconheceu que errou ao divulgar seu trabalho em um site pornográfico e disse não entender porque o clipe havia sido censurado pois o Youtube alegou que não foi responsável depois que o lyric foi liberado. A publicação já conta com um milhão cento e setenta e nove mil cento e sessenta e uma visualizações.
"Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o Tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta. Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor.", justificou Luísa.
A artista agradeceu ainda pelo alerta contra a plataforma de conteúdo adulto e se diz aberta para dialogar quando não tiver uma atitude correta. "Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu to aqui todo dia pra evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados", finalizou.
No clipe, que faz parte do novo álbum intitulado "Doce 22", Luísa aparece ao lado do namorado, Vitão, com quem troca beijos intensos. Em certo trecho, a cantora aparece com um biquíni na parte de cima e um short curto. Ela entra em um carro e é a partir daí que acontece uma cena picante, onde o casal se beija na poltrona traseira.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.