Mulher alega ter sido obrigada a transportar drogas por membros de uma facção criminosa ao ser presa em Feira de Santana
Ela alega que foi ameaçada por membros de uma facção criminosa como forma de pagamento, por ter sido presa em 2018 com mais de R$ 250 mil da facção.
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante transportando 215 ‘papelotes’ de cocaína e 7,25 Kg de maconha no interior de um ônibus interestadual que trafegava no km 429 da BR-116, em Feira de Santana, 109 km de Salvador. O caso foi registrado na sexta-feira (6/8).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes faziam fiscalização ostensiva da Operação Cão de Faro e abordaram um ônibus interestadual, da linha São Paulo (SP) – Mombaça (CE). Dentro do veículo, os PRFs perceberam que uma passageira apresentava um nervosismo incomum.
Ao aprofundarem a vistoria, foi constataram que a passageira possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas. Na bagagem dela foi encontrada a cocaína e a maconha. A mulher acabou confessando então que foi coagida a realizar o transporte das drogas.
Ela alega que foi ameaçada por membros de uma facção criminosa como forma de pagamento, por ter sido presa em 2018 com mais de R$ 250 mil da facção. A droga seria entregue em Juazeiro, ainda segundo o relato.
Todo o material estava pronto para comercialização e foi encaminhado junto com a suspeita para a Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana.
LEIA MAIS: "La piccoletta": idosa que lidera a máfia italiana acaba sendo presa ao tentar sair do país
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.