AO VIVO Últimas Notícias
20/06/2024 14h50 | Atualizado em 20/06/2024 14h51

Última entrevista de Chrystian, exibida no ‘The Noite com Danilo Gentili’, foi ao ar durante divulgação da morte

Na noite desta quarta-feira (19/6), o cantor Chrystian, de 67 anos, faleceu em decorrência de um choque séptico causado por uma pneumonia agravada por comorbidades

Última entrevista de Chrystian, exibida no 'The Noite com Danilo Gentili', foi ao ar durante divulgação da morte Foto: Reprodução/SBT
Bruna Castelo Branco

Na noite desta quarta-feira (19/6), o cantor Chrystian, de 67 anos, faleceu em decorrência de um choque séptico causado por uma pneumonia agravada por comorbidades. Coincidentemente, a notícia do falecimento do sertanejo foi divulgada ao mesmo tempo em que a participação dele no programa “The Noite com Danilo Gentili“, que foi gravado no dia anterior, estava no ar.

Danilo Gentili, apresentador do programa, se pronunciou, dizendo surpreso com a morte de Chrystian. “Ontem mesmo gravei com Chrystian a entrevista que está passando agora na TV. Por coincidência, ela foi pro ar praticamente no mesmo momento que anunciaram o seu óbito. Chrystian nos deu a honra de escolher o The Noite para celebrar 60 anos de carreira. Foi uma imensa alegria estar literalmente ao seu lado enquanto ele fazia pela última vez o que amava fazer: contar histórias, rir de piadas e cantar”, escreveu.

Durante a entrevista, o cantor se emocionou ao falar sobre o transplante de rim que receberia da esposa. A cirurgia estava marcada para o mês de fevereiro, mas precisou ser adiada para outubro por causa dos medicamentos anticoagulantes que Chrystian tomava.

“Tive uma emoção muito grande quando ela falou para o médico: ‘Eu sou doadora’. Ele perguntou: ‘Como é que você sabe?’. E ela respondeu: ‘É muito simples, eu e o Chrystian somos um só”, relatou.

Em 2021, a dupla Chrystian e Ralf encerrou a carreira após 40 anos de parceria. Desde então, Chrystian estava investindo na carreira solo.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).