AO VIVO Últimas Notícias
29/05/2024 12h17 | Atualizado em 29/05/2024 12h17

Ator rebate críticas de colega e expõe caso extraconjugal com ela: ‘Tivemos um amor lindo’

O ator José de Abreu usou o "X" para rebater as críticas recebidas pela atriz Maria Zilda em uma live realizada em fevereiro

Ator rebate críticas de colega e expõe caso extraconjugal com ela: 'Tivemos um amor lindo' Foto: Redes Sociais / @ josedeabreu /@mzbethlemoficial
Ananda Costa

O ator José de Abreu, de 78 anos,  usou a rede social “X” (antigo Twitter) nesta terça-feira (28/5), para rebater críticas sobre mau hálito feitas pela atriz Maria Zilda, durante uma live realizada em fevereiro deste ano, com o ator Murilo Rosa.

Na série de postagens no seu perfil do “X”, o ator contou que tudo não passa de uma “fake news” e que não vai tolerar essas críticas falsas de “uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares”. Na publicação, Jose de Abreu ainda aproveita para ofender o ator Murilo Rosa que, segundo ele, não teve dignidade para o defendê-lo.

Além de rebater as criticas, o ator também aproveitou a oportunidade para expor a suposta traição feita pela atriz nos bastidores da novela “Bebê a Bordo”, exibida pela Rede Globo em 1988. De acordo com José de Abreu, Maria Zilda e ele tiveram um relacionamento “lindo”, onde a atriz traiu o marido Roberto Talma, que era o diretor da novela que ambos estrelavam.

“Maria Zilda e eu tivemos um amor lindo. Lindo demais para a mulher baixo astral que ela é. Alguém tem dúvida? Perguntem para maquiadores, cabeleireiros, camareiras, qualquer membro de equipe da Globo, quem era essa estrela, mulher do Talma. Que, aliás, a chifrava com todo mundo”, contou o ator.

O ator contou ainda que não aguenta mais receber críticas da atriz, argumentando que já casou com cinco mulheres, e que foi “comido por dezenas delas”. Veja as séries postadas pelo ator:

LEIA MAIS: ‘Não tem chances do filho ser meu’, diz Buda após anúncio de gravidez da prima de MC Binn

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).