AO VIVO Últimas Notícias
29/05/2024 11h16 | Atualizado em 29/05/2024 11h16

‘Não tem chances do filho ser meu’, diz Buda após anúncio de gravidez da prima de MC Binn

"Tenho 70% de certeza de que é dele", disse a cantora Nina Capelly

'Não tem chances do filho ser meu', diz Buda após anúncio de gravidez da prima de MC Binn Foto: Redes Sociais / @euninacapellyoficial / @lucas.capoeira
Ananda Costa

A cantora e influenciadora Nina Capelly, prima do funkeiro MC Binn, anunciou nesta quarta-feira (29/5), que está grávida e tem 70% de certeza que o ex-integrante do Big Brother Brasil 24, Lucas Buda, com que viveu um affair logo após o programa da Rede Globo, é o pai.

De acordo com a cantora, durante a breve aproximação que viveram depois do fim do reality, os dois tiveram quatro relações sexuais, todas sem preservativo e com o uso da pílula do dia seguinte. Após isto, o único relacionamento que teve foi com a própria empresária, Ketlin Hernandes, com quem namora atualmente.

“Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém. Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi um relacionamento com minha empresária. Não tem como eu engravidar dela”, contou a influenciadora.

Em entrevista exclusiva para a Revista Quem, o capoeirista se pronunciou afirmando que tem certeza de que não é o pai da criança, mas vai fazer o teste de DNA para esclarecer todas as dúvidas por meios legais, até porque este é um assunto sério, que precisa ser resolvido.

“É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado, porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível, para confirmar isso por meios legais”, relatou Lucas Buda.

Em abril deste ano, a cantora postou um vídeo ao lado do capoeirista em um carro, onde os dois aparecem cantando um louvor. Na legenda, Nina Capelly escreveu que Lucas Buda merecia “toda glória”.

LEIA MAIS: Após nascimento do 1° filho, Preta Gil revela ter sofrido dois abortos: ‘Foi devastador’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).