AO VIVO Últimas Notícias
03/12/2023 11h50 | Atualizado em 03/12/2023 11h33

Três meses após tiro na cabeça, baixista Mingau aparece beijando a filha; “caminho longo”

O músico segue se recuperando do tiro que levou na cabeça, em setembro

Três meses após tiro na cabeça, baixista Mingau aparece beijando a filha; Foto: Instagram/@isaaglio
Redação Aratu On

Passados três meses após o baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau, ter sido baleado na cabeça numa tentativa de assalto, a filha do músico compartilhou um vídeo mostrando a recuperação do pai. Nos registros, Mingau aparece levantando o dedo da mão e também dá beijos no rosto da filha, Isabella Aglio.

Rinaldo Amaral foi submetido a duas operações na cabeça e segue internado em uma UTI e está se recuperando de um quadro de infecção pulmonar. Na publicação, a filha do músico escreveu: “há exatos 3 meses passei pelo pior dia de toda a minha vida e hoje, recebo o presente mais lindo de todos”. Também na última quinta-feira, durante uma sessão de fisioterapia, Mingau foi gravado levantando o polegar. Confira:

RELEMBRE O CASO

O músico foi baleado na cabeça em Paraty (RJ), no dia 3 de setembro, e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Hugo Miranda. Horas depois, o artista foi transferido para a capital paulista e submetido à primeira cirurgia, um procedimento intracraniano de emergência, para aliviar a tensão dentro da cabeça.

Quatro homens, suspeitos de estarem ligados ao crime, foram presos. Segundo a polícia, a região onde Mingau foi vítima dos disparos é dominada pelo tráfico de drogas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!