AO VIVO Últimas Notícias
08/08/2023 09h20 | Atualizado em 08/08/2023 09h25

Eliana se apresenta ao lado de Xuxa e Angélica e pede doações para o Teleton

Nas redes sociais, a apresentação inédita do trio foi um dos assuntos mais comentados

Eliana se apresenta ao lado de Xuxa e Angélica e pede doações para o Teleton Foto: Leo Rosario/reprodução/Instagram
Da Redação

Pela primeira vez na Globo, após autorização do SBT , a apresentadora Eliana subiu ao palco do Criança Esperança, da Globo, na noite dessa segunda-feira (7/8), para uma performance inédita com Xuxa e Angélica. Na ocasião, ela cantou o refrão de “Meus Dedinhos”, emendando com um discurso sobre união:

“Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. ‘Irmandade’ que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa ‘união entre mulheres’. Chega de competição. Mais respeito e admiração. Sigamos em frente na TV, de táxi, ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas, como sempre, juntas, porque juntas somos mais fortes. Porque mulheres unidas podem ir muito mais longe”.

TELETON

Depois, Eliana aproveitou para pedir doações ao Teleton, campanha do SBT em prol da AACD da qual é madrinha. “Vocês podem doar para o Criança Esperança e também para o Teleton, que vai ser em novembro”, falou a apresentadora dominical.

“NOITE INESQUECÍVEL”

As três loiras que marcaram a televisão brasileira nas décadas de 80 e 90 encerraram ao som de Lua de Cristal, sucesso de Xuxa. Nas redes sociais, a performance inédita do trio foi um dos assuntos mais repercutidos. “Que momento!”, “icônico” e “histórico” foram alguns dos comentários.

Em seu perfil oficial no Instagram, Eliana falou sobre a alegria de fazer parte do Criança Esperança e ainda poder representar a AACD e o Teleton. “Que noite inesquecível. Obrigada, TV Globo e SBT. Acredito nesta união em prol de uma causa maior”, escreveu.

Veja a apresentação completa:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!