AO VIVO Últimas Notícias
12/10/2022 09h10 | Atualizado em 12/10/2022 10h08

Xuxa publica abaixo-assinado a favor da cassação de Damares Alves, recém-eleita senadora pelo DF

O abaixo-assinado publicado por Xuxa chegou a cerca de 14 mil assinaturas na manhã desta quarta-feira (12/10)

Xuxa publica abaixo-assinado a favor da cassação de Damares Alves, recém-eleita senadora pelo DF Foto: Redes Sociais
Da Redação

A apresentadora Xuxa Meneghel foi às redes sociais para pedir a cassação de Damares Alves, que acabou de ser eleita senadora do Distrito Federal pelo Republicanos e ficou conhecida após ter sido ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro (PL).

O abaixo-assinado publicado por Xuxa chegou a cerca de 14 mil assinaturas na manhã desta quarta-feira (12/10).

O link divulgado nas redes sociais da apresentadora explica os motivos para a criação do abaixo-assinado contra a senadora eleita.

"Damares Alves disse no dia 8/10, ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, que Jair Bolsonaro ordenou ações de resgates de crianças, que teriam sido traficadas com fins sexuais para outros países através da Ilha do Marajó, Pará. Portanto, ou ela prevaricou como ministra de Direitos Humanos ou está mentindo aos eleitores, ambos fatos gravíssimos que merece cassação imediata".

Xuxa pede cassacao de Damares antes da posse

Após a fala da ex-ministra vir à público, o Ministério Público Federal deu três dias para que ela explique a sua omissão no suposto de exploração sexual de crianças na Ilha de Marajó. No culto ao lado de Michelle Bolsonaro, Damares disse:

"Fomos para a Ilha de Marajó e lá nós descobrimos que as nossas crianças estavam sendo traficadas. Nós temos imagens de crianças nossas, brasileiras, de 4 anos, 3 anos, que quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa, para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal".

Crianças estavam presentes no culto e ouviram a fala de Damares Alves.

LEIA MAIS: Transporte público terá esquema especial nesta quarta-feira, Dia de Nossa Senhora Aparecida

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação