AO VIVO Últimas Notícias
14/06/2022 13h35 | Atualizado em 14/06/2022 13h48

Antônia Fontenelle acusa Juliette de vitimismo e dispara: “Seu caso tem a ver com arte, coisa que você desconhece”

Após Julitte denunciar que teria sofrido xenofobia em um teste de dublagem, Antônia Fontenelle, afirmou que as reclamações da artista não se tratavam de preconceito.

Antônia Fontenelle acusa Juliette de vitimismo e dispara: Foto: reprodução/Instagram
Da Redação

A apresentadora Antônia Fontenelle criticou a campeã do BBB 21, Juliette Freire, na noite dessa segunda-feira (13/6). Em vídeos postados no Instagram, ela refletiu sobre a suposta falta de estudo da também cantora. 

Isso veio à tona após Juliette denunciar que teria sofrido xenofobia em um teste de dublagem. Ela disse que lhe pediram para "amenizar" seu sotaque para continuar interpretando um personagem, ao que ela levantou a bandeira: "Sotaque neutro não existe", que repercutiu no Twitter no último sábado (11).

Fontenelle, então, afirmou que as reclamações da artista não se tratavam de preconceito, mas, sim, de falta de estudo. "Ela e sua mania de acusar todo mundo de Xenofobia", falou a apresentadora, no Instagram. Em outro vídeo, a viúva do ator Marcos Paulo justifica o pedido de "neutralizar o sotaque" como algo comum da dublagem. "Existe o perfil do personagem, mas você não conhece de arte, porque quer passar na frente, fazer as coisas sem estudo", exaltou.

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS: Barbárie: padrinho é preso após abusar sexualmente de afilhada de nove anos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação