AO VIVO Últimas Notícias
15/02/2022 14h54 | Atualizado em 15/02/2022 15h01

Famosos comentam e repudiam agressão dentro do BBB 22; “não é treta. É crueldade”

Os telespectadores do programa, incluindo diversos famosos e até ex-BBBs, como Juliette, não deixaram a atitude da sister passar despercebida.

Famosos comentam e repudiam agressão dentro do BBB 22; Foto: divulgação
Da Redação

Durante uma dinâmica do BBB 22, nomeada "Jogo da Discordia", a participante Maria agrediu a sister Natália Deodato, batendo um balde em sua cabeça, na noite desta segunda-feira (14/2). A situação, inclusive, gerou a expulsão de Maria da casa, no final da manhã desta terça-feira (15/2)

A dinâmica funcionava da seguinte forma: um participante era escolhido para falar sobre o outro, sob a ótica de um dos assuntos já determinados pela produção. Após a afirmativa, o júri dizia ou não se concordava. Quem perdesse, levava água suja sobre o corpo. Foi nesse momento que Maria agrediu Natália. 

Os telespectadores do programa, incluindo diversos famosos e até ex-BBBs, como Juliette – campeã da edição passada -, não deixaram a atitude da sister passar despercebida. Diversos internautas e famosos pediram a expulsão imediata da participante Maria do programa, por não concordarem com a atitude agressiva que a mesma teve. 

Juliette compartilhou, no seu perfil no Twitter, uma opinião na tarde desta terça-feira (12/2). "Bom diaaa! Evito falar muito de BBB, mas as cenas de ontem me deixaram angustiada. Muito feio!"

A atriz e humorista Ingrid Guimarães se pronunciou também no seu Twitter. "Não tem entreterimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entreterimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade". 

A página Central da Fama, no Instagram, compartilhou um vídeo onde a ex-BBB Manu Gavassi disse que não iria mais assistir ao programa.

"Não sei se vou continuar acompanhando, porque assim, foi bizarro o que aconteceu ontem. Me deu mal-estar de ver.  Uma menina deu uma baldada na cabeça da outra, mas foi muito claro. Ela estava possuída pelo ódio. Foi muito claro! E não tem desculpa de alcool, festa… Não! Foi claro! Foi a intenção dela. Ver aquilo já me deu mal-estar." 

CONFIRA OUTRAS REAÇÕES: 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação