AO VIVO Últimas Notícias
05/01/2022 15h33 | Atualizado em 05/01/2022 15h33

Avião com a cantora Maiara, que tinha parceria com Marília Mendonça, faz pouso de emergência após se chocar com uma ave

De acordo com a Infraero, o motor da aeronave apresentou uma falha após o choque com uma ave. A assessoria da cantora informou que ela passa bem.

Avião com a cantora Maiara, que tinha parceria com Marília Mendonça, faz pouso de emergência após se chocar com uma ave Foto: redes sociais/instagram/@maiara
Da Redação

O vôo em que estava a cantora Maiara, dupla de Maraisa, precisou fazer um pouso de emergência na noite desta terça-feira (4/1), no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.

O vôo LA3275, da empresa LATAM, precisou alterar a rota após uma ave se chocar com a turbina da aeronave, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). A informação foi confirmada ao site Tudo Sobre Floripa pelo delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona no Floripa Airport.

A assessoria da cantora informou que ela passa bem. “O voo comercial da da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem. Informações técnicas sobre o ocorrido e sobre outros passageiros, por favor entrar em contato com com a companhia aérea", disse, por meio de nota.

O incidente aconteceu dois meses após a morte da cantora Marília Mendonça, em um acidente de avião. A aeronave de pequeno porte em que a cantora e mais quatro pessoas estavam atingiu o cabo de uma torre de distribuiçãode uma empresa de eletricidade e caiu em Caratinga, no Vale do Rio Doce, no estado de Minas Gerais.

Maiara e Marília Mendonça eram muito amigas e tinham um projeto musical juntas, "Patroas".

LEIA MAIS: Renan Bolsonaro no BBB 22? Especulação sobre "filho 04" do presidente em reality show gera burburinho nas redes

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação