AO VIVO Últimas Notícias
13/12/2021 15h49 | Atualizado em 13/12/2021 16h30

Viih Tube se pronuncia após exposição de traições do ex-namorado: “animal sem chifres é um animal indefeso”

A digital influencer contou que já sabia das traições e preferiu não expor o Bruno Magri para que ele não sofresse ataque nas redes sociais.

Viih Tube se pronuncia após exposição de traições do ex-namorado: Foto: redes sociais/instagram/@viihtube
Da Redação

A digital influencer Viih Tube se pronunciou nesta segunda-feira (13/12) sobre o término com o ex-namorado Bruno Magri, causado por uma possível traição. Na última semana, circularam vídeos nas redes sociais sobre uma possível "escapada" do rapaz antes da atriz entrar em um reality show, no ínicio do ano.

A artista disse que resolveu conversar com os fãs para esclarecer o assunto. "Vamos lá, eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou a 'pêssega' e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, começou ela.

Viih Tube disse que não mentiu para os seguidores quando contou o motivo do término, na época. "O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, afirmou a atriz.

A digital influencer disse que não quer mais saber sobre as traições e pediu para que as pessoas não ataquem Bruno Magri. "Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber, eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não taquem hate nele, sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e e evoluir", finalizou Viih Tube.

 

Recentemente, a artista curtiu bastante na 'Farofa da Gkay' e viralizou nas redes ao beijar bastante no evento. "Eu fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei", contou ela.

LEIA MAIS: Sobe para sete o número de mortos das chuvas no extremo sul da Bahia; 51 cidades estão em estado de emergência

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação