AO VIVO Últimas Notícias
05/11/2021 17h45 | Atualizado em 05/11/2021 19h53

Aos 26 anos, Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais

O produtor da artista, o baiano Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela, além de piloto e copiloto (nomes não divulgados), também não resistiram à queda da aeronave.

Aos 26 anos, Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais Foto: reprodução/redes sociais
Da Redação

A cantora Marília Mendonça não resistiu à queda de um avião de pequeno porte, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5/11).

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que confirmou, também, a morte das outras quatro pessoas presentes na aeronave. O produtor baiano Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela, além de piloto e copiloto.

Inicialmente, a assessoria divulgou que a cantora estava bem. Pouco depois, os bombeiros avisaram que ninguém havia sido resgatado ainda.

Marília tinha 26 anos e deixa um filho de apenas 1 ano e 9 meses, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

O ACIDENTE

A cantora fez uma publicação no Instagram, mostrando o avião, poucas horas antes do acidente. Veja abaixo:

Aparentemente, o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

CARREIRA

Marília nasceu em 22 de julho de 1995 na cidade de Cristianópolis, Goiânia, e iniciou sua carreira ainda muito cedo, aos 12 anos, cantando na igreja. Aos 15, ela já escrevia canções para outros artistas, e é dona de sucessos como "Calma", da dupla Jorge e Matheus. Por não haver muitas mulheres no mercado da música sertaneja brasileira, e por ser considerada por alguns como "fora do padrão", Marília demorou alguns anos para sair apenas das composições e subir aos palcos. Quando isso aconteceu, a artista ganhou o Brasil com o hit "Infiel" e ficou conhecida como "rainha da sofrência".

Em 2017, lançou o DVD "Realidade", "Todos os Cantos", em 2019, mesmo ano em que foi a grande atração do Galinho, do Grupo Aratu, festa que abre os festejos juninos na Bahia. Na ocasião, ela homenageou o amigo Gabrieol Diniz, também morto em um acidente de avião, em Sergipe, poucos dias antes do evento.

Seu último trabalho foi o "Nosso Amor Envelheceu", lançado neste ano.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação