O filme "Cinderela" estreou na plataforma Amazon Prime Video e já está dando o que falar. Isso porque a atriz e cantora cubana Camila Cabello, que protagonizou a trama, afirmou ser a primeira latina a interpretar a personagem.
Entretanto, a declaração não caiu bem já que a dançarina e apresentadora brasileira Carla Perez interpretou a personagem em 1998 na comédia musical dirigida por Conrado Sanchez e produzida por Antônio Polo Galante, intitulada Cinderela Baiana.
Karla Camila Cabello Estrabao ganhou destaque como integrante do grupo feminino Fifth Harmony, formado no reality show The X Factor. Ela deixou o grupo no final de 2016 e agora resolveu se lançar como atriz. A cubana afirmou em entrevista à revista Variety que teve a honra de ser a primeira mulher latina a interpretar Cinderela. “Nunca vimos essa representação antes", declarou Camila orgulhosa.
Nas redes sociais, Carla Perez questionou o reconhecimento do posto de primeira Cinderela latina pelo seu trabalho realizado há 23 anos."Que história é essa, primeira Cinderela Latina? Respeita a Cinderela Baiana meu amor!", rebateu Carla no Twitter.
Que história é essa, @primevideobr? Primeira Cinderela Latina? Respeita a Cinderela Baiana meu amor! ? ? https://t.co/zMSB163USR pic.twitter.com/NGDTxMW3Ld
— ❤CARLA PEREZ❤ (@CARLAPEREZCPX) September 2, 2021
No Instagram, a ex-loira do Tchan deu ainda mais ênfase que merece o título e resgatou cenas do icônico “Cinderela Baiana” que haviam sido enaltecidas ainda no mês de abril pelo ator e diretor brasileiro, Lázaro Ramos. "Esse momento é de vocês, amores, Cinderela Baiana com cenas nunca vistas por aqui, mas como eu amo vocês, to trazendo esse tbt!!", declarou Ramos na ocasião.
"Meus amores, respeitem esse ator maravilhoso [Lázaro Ramos]!! Meu parceiro de cena, lembrando aqui das gravações do filme Cinderela Baiana que Chico e Bucha faziam eu dar muita risada, que saudade", concluiu Carla.
LEIA MAIS: Acesso à praia do Porto da Barra continua restrito neste domingo para evitar aglomerações
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação