AO VIVO Últimas Notícias
14/07/2021 10h30 | Atualizado em 14/07/2021 10h33

Em Dubai, Cristian Bell se encontra com Danilo Dubaiano, foragido da Justiça brasileira acusado de estelionato; “feliz por tudo”

Recentemente, o Instagram, que desativou a conta com mais de 2 milhões de seguidores de Cristian Bell sem sequer apresentar uma justificativa, concedeu o selo de verificação ao foragido. 

Em Dubai, Cristian Bell se encontra com Danilo Dubaiano, foragido da Justiça brasileira acusado de estelionato; Foto: aquivo pessoal/Instagram @cristianbell
Da Redação

O comediante Cristian Bell está curtindo férias em um dos destinos mais cobiçados do mundo, Dubai, nos Emirados Árabes. O que chamou a atenção, porém, foi uma de suas companhias: Danilo Vunjão Santana Gouveia, conhecido como Danilo Dubaiano, que tem dois mandados de prisão expedidos – um no Rio Grande do Sul e outro na Bahia -. 

Dubaiano é considerado foragido da Justiça brasileira por um golpe que gerou um prejuízo de R$ 200 milhões. Danilo, criador da D9 Clube Empreendedores e organizador de um esquema de pirâmide financeira por meio de um site de apostas esportivas, é acusado de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa. 

De acordo com o Ministério Público, o golpe consistia em o apostador depositar uma quantia ao se cadastrar no site e recebia a promessa de lucrar 30% do valor investido, mas o valor não era resgatado e ficava para quem estava no “topo” da pirâmide. O esquema foi descoberto em 2017 e Danilo foi morar em Dubai, onde investiu na música. 

crisRecentemente, o Instagram, que desativou a conta com mais de 2 milhões de seguidores de Cristian Bell sem sequer apresentar uma justificativa, concedeu o selo de verificação ao foragido. 

Danilo tem 550 mil seguidores e se apresenta como “figura pública”. Para receber o selo azul, de acordo com as regras da rede social, a pessoa ou empresa deve ser autêntica, "única”, “completa” bem conhecida e pesquisada. Cristian Bell fez questão de agradecer a Danilo e declarou ter feito parceria musical com o estelionatário.

Bell não foi o único a se encontrar com o baiano em Dubai. Há três meses, Dubaiano também publicou fotos ao lado do cantor Bruno, da dupla com Marrone, em um passeio de iate

LEIA MAIS: ​​​​​​​Baianos poderão ser voluntários para terceira dose da vacina de Oxford; entenda

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação