O Nubank confirmou nesta segunda-feira (21/6) que a cantora Anitta fará parte de seu conselho de administração. Segundo o banco, com uma cadeira no conselho, a "Poderosa" participará das reuniões trimestrais e ajudará a pensar em novos produtos e serviços.
Aos 29 anos e com fortuna estimada em US$ 100 milhões, a cantora dá seu primeiro passo concreto no mundo das finanças, apesar de sempre ter controlado diretamente sua carreira, sem o uso de profissionais.
"É uma responsabilidade enorme. Estarei ali para dar minha opinião sobre os produtos e os serviços e ajudá-los como puder. Estou muito ansiosa! Quero levar a experiência como gestora da minha marca pessoal para este conselho. Os outros membros são pessoas de enorme importância no mercado financeiro. É um momento importante na minha carreira como empresária e gestora. Estou muito feliz e realizada”, disse a artista.
Cria de Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, Anitta relatou que a preocupação com os gastos vem desde quando era pequena. Mesmo quando o dinheiro era mais escasso, antes do sucesso.
"Eu tinha cofrinho! Lembro bem dele, inclusive. Era uma casinha que eu colocava moedas e dinheiro pela chaminé. Gostava de juntar dinheiro quando podia, claro. Minha mãe sempre foi econômica também. Era preciso, né? Depois que comecei a trabalhar, entendi que economizar também era preciso", contou.
"Até para eu investir em mim, comprar aparelhagem de DJ para o meu irmão trabalhar comigo, depois roupas e até mesmo pagar meu ballet. Depois tudo foi mudando, o dinheiro foi entrando com os shows e contratos. Hoje cuido de tudo de pertinho. Acho que acabei levando essa cultura da infância até hoje. Mas não sou pão dura (risos)", completou.
LEIA MAIS: Em jogo de poucas emoções, Bahia e Corinthians ficam no zero a zero, em Pituaçu
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação